segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Desafio Yamasterol - 2° teste

Oi gente. Como eu havia prometido, testei mais uma funcionalidade do Yamasterol. Se você ainda não viu o 1° teste, clique aqui.

Este produto nos proporciona utiliza-lo para fazer a técnica de Co-Wash. Mas agora você me pergunta, que raio é isso? kkkk Vamos lá. Esta técnica consiste em lavar o cabelo sem o shampoo, somente com o condicionador, ou seja, com o Yamasterol. Isso é possível porque este produto não possui parafina e silicones, componentes estes que acumulam nos fios.

Ao lavar o cabelo apenas com o condicionador, você limpa os fios sem agredi-los, deixando-os mais macios e sem aquele efeito ressecado proporcionado pelo shampoo. Segundo a marca, o Co-Wash é ideal para cabelos secos e cacheados.

O que a marca diz: Ideal para cabelos secos e cacheados, a lavagem com condicionador proporciona limpeza suave e protege os fios, deixando-os mais saudáveis, macios e com menos volume. Aplique no cabelo molhado massageando os fios e o couro cabeludo, enxágue bem. Finalize como de costume.

Esse é o meu cabelo antes de lavar




Eu fiz a técnica, mas dei uma adaptada:

Lavei somente com o Yamasterol (no lugar do shampoo) e uma máscara: Meu cabelo aceitou muito bem desta maneira. Ao aplicá-lo no lugar do shampoo, o cabelo ficou limpo e já hidratado. Posteriormente, a máscara deixou o cabelo ainda mais hidratado, com aquele efeito "desmaiado". 

Uma observação relevante, é que quando eu uso a mesma máscara com o shampoo, a máscara não dá o mesmo efeito nos fios.

No dia que eu lavei



Quem tem cabelos longos sabe.. shampoo vai que nem água. Com esta técnica, eu economizo shampoo e máscara, pois eu não preciso aplicar muito, porque o cabelo já está hidratado. Além disso, cai menos cabelo no banho.

Conforme os dia passam, os cachos ficam menos definidos e o cabelo fica com aspecto seco.

Eu gostei bastante do resultado, vou fazer a técnica 1 vez na semana! 

E vocês já fizeram?

Espero que tenham gostado! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani