segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Favoritos de maquiagem

Oi gente. Sempre tem aqueles produtinhos de maquiagem, que na hora da pressa ou dúvida, são eles os escolhidos.

O estado de conservação deles, já diz tudo, são muuito usados kkkkk

Eu não tenho muitos produtos favoritos, porque quando eu gosto de algo, eu uso, uso e uso, e compro de novo kkkk

O primeiro produto é um batom, que eu comprei por acaso, num kit da natura. Esse batom não tem uma super cobertura, ele é tipo um balm. Ele fica molhadinho, dá uma corzinha de saúde e já deixa os lábios hidratados. Ele é uma opção mais confortável, para usar no dia a dia.



O próximo item é um corretivo... Corretivo na Ruby Rose. Eu nunca tive olheiras, mas agora... com a idade, o bicho está começando a pegar. É a segunda vez que eu compro este produto. A cobertura dele, dá conta das minhas imperfeições e além disso ele é super baratinho!


O próximo produto é um duo de blush e contorno da Contém1g. Eu ganhei este produtinho na época que eu escrevia para um blog de uma amiga ♥ (beijos Flávia). Foi amor a primeira vista! Esse é um produto super versátil, pois eu uso ele como blush, e a parte do marrom, eu uso para fazer contorno e como sombra. Maravilhoso!



O último é uma paleta de sombras. Pensa numa paleta versátil, pigmentada e excelente custo benefício, é a paleta da Catharine Hiil. Essa paleta possui muitas cores opacas e com brilho e atende a todas as minhas necessidades ♥




Iai, quais são os seus produtos favoritos?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani