sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Resenha: Hidratante Victoria's Secret - Love Spell

Oi Pessoal, tudo bom? Independente da estação do ano, hidratar o corpo é de extrema importância, pois além de deixar a pele macia, evita as temidas estrias! Para nos ajudar nesta missão, venho resenhar o hidratante maravigold Love Spell da Vicoria's Secret ♥



Este hidratante tem a fragrância agradável, porém marcante de flor de cerejeira e pêssego. O perfume do creme dura o dia todo e dispensa a utilização de perfume.

Outro ponto positivo é a hidratação que o produto proporciona, a pele fica macia o dia todo. Além disso, ele é facilmente absorvido, não deixando aquela sensação de pele pegajosa. A sua fórmula possui Aloe nutritivo, Aveia, Extratos de Sementes de Uva, além de Antioxidantes C e E.



A embalagem não tem muitas extravagâncias, ela é bem resistente e quando colocada contra a luz, parece que fica furta cor.

A durabilidade é muito boa, com pouco produto, a pele já fica hidratada e perfumada. Como vocês podem ver na foto, esta quantidade deu para aplicar em todo anti braço.



Em grandes lojas de departamento o produto tem o preço bem salgado, cerca de 65,00 reais. Meu namorado vende este produto e vários outros por um preço bem amigo. Se tiver interesse, clique aqui e entre em contato com ele. Compras acima de 100,00 reais tem descontinho :)

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani