quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Como fazer batom metálico

Oi Pessoal! Já faz um bom tempo que as roupas metalizadas voltaram com tudo. Esta tendência também chegou na maquiagem! Muitas marcas estão lançando batons mate metalizados e em pouco tempo, já virou febre. Sabemos que estas modinhas permanecem por um tempo e logo são substituídas por outras. Para ficarmos dentro das últimas tendências, gastando pouco, vou ensinar como criar seu próprio batom metalizado, é muuuito fácil!



Você vai precisar de: 

Manteiga de Cacau. Da preferência, a mais hidratante que você encontrar. Este produto vai ser a base do batom.


Sombras 3D/4D. Tenho certeza que você tem aquelas paletas coloridas do Paraguai kkkkk. Quanto mais brilhantes, melhor! A sombra escolhida resultar na cor do seu batom.


Aplique várias vezes manteiga de cacau.


Com um pincel pequeno, pegue a sombra de sua preferência e aplique nos lábios, por cima
da manteiga de cacau. Espalhe bem para não craquelar e ficar com a cobertura uniforme.



Este é o resultado...




Eu tentei usar um batom como base, no lugar da manteiga de cacau, mas não deu muito certo. O truque é usar uma manteiga de cacau beeem hidratante, para que a sombra deslize nos lábios. Outra informação importante é estar com os lábios hidratados, isso vai fazer com que o batom fique mais lisinho (por causa do frio, meus lábios estavam ressecados). No final da aplicação, o batom fica mate e quase não transfere.


Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani