quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Bruna Tavares by Tracta – Mariana e Victoria

Confesso que sou viciada em batons e em blogueiras de beleza. A blogueira Bruna Tavares lançou sua linha de maquiagem, e eu é claro não ia deixar passar em branco, comprei 2 batons BAFO!




Ambos tem o acabamento matte confortável. A boca não fica parecendo que está engessada. Apesar de serem batons líquidos, possuem a textura cremosa e tem ótima pigmentação. Tem a fragrância adocicada, mas é suave.



Mariana: A cor do batom foi criada em homenagem a Mariana Saad, amiga da Bruna Tavares. Tem a tonalidade de rosa queimado fechado, com fundo acinzentado (complexo descrever esta cor kkkk). É perfeito para quem tem medo de abusar dos batons coloridos da vida. Observando as fotos das meninas que usaram o batom, percebi que nos meus lábios, o batom ficou um tonzinho mais escuro.
Mas enfim, este batom é a cara da riqueza, é marcante e não fica vulgar... Arrasou demais!




Victoria: Tem a tonalidade de nude rosado, com fundo pêssego. Ele não fica apagado, na verdade ele realça os lábios. É o batom de todos os dias e fica lindo na composição de makes com olhos marcados. Adorei!




É válido lembrar que vários fatores podem influenciar na tonalidade do batom, como a cor da pele, anular a cor dos lábios com corretivo e nem sempre a foto representa a cor real do batom.

Cada batom custou 24,95 e valeu cada centavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani