quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha: Corretivo Facial Aquarela – Natura

Nunca fui de passar corretivo, pois não tinha olheiras e as manchinhas não me incomodavam. Mas com a idade, percebi que as olheiras da vida, começaram dar o ar da graça infelizmente. Então, depois de ouvir falar muito bem deste corretivo, revolvi comprar.



A embalagem e aplicador é semelhante a de batom líquido/gloss, muito prática.




Para se adequar a minha pele, misturei a cor bege claro 01 e bege médio 02.



Fiz a aplicação nas olheiras, em formato de triangulo invertido e na pálpebra. Espalhei com batidinhas.


Apesar de ser corretivo líquido, ele não é tão liquido, tem uma pegadinha cremosa. É visível a cobertura que o produto oferece, muito bom! Uso com moderação para não ficar com aspecto “engressada”. Acredito que por ter a cobertura pesada, colaborou para dar uma leve acumulada em uma linha de expressão, mas nada que me incomode. Os pontos positivos são bem mais relevantes!!



Obs: Após a aplicação, ele ficou com o tom frio, mas quando secou, a cor ficou um pouquinho mais escura.

A durabilidade é super boa, o corretivo durou por várias horas.

O único ponto negativo é a tabela de cores. Sabemos que o Brasil é muito diverso e fica difícil atender a todos. Como vocês observaram, para ficar adequado a tonalidade da minha pele, tive que comprar o bege claro 01 e o bege médio 02.



Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani