quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha Batom Líquido Mate Quem Disse Berenice? - Vinheli

A Quem disse Berenice? é uma marca nacional muito boa e de fácil acesso. Ela tem uma linha de produtos femininos completa e como não fica para trás, também lançou sua coleção de batom liquido mate.



O que a marca diz: Que mulher não se derrete por um batom? Ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. Tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado... Mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? Pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura - o supermate! Supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar os lábios cheios de personalidade!

O produto tem a tonalidade de vermelho escuro fechado, quase um vinho. É o batom perfeito para quem não curte lábios vermelhos muito vibrantes. Obs: Na foto ele está um pouquinho mais claro que a cor real.



A embalagem é a clássica de batom líquido, pena que das marcas nacionais (Dailus e Vult), ele é o que vem menos produto, 2,8 g apenas.

Este batom líquido é o mais diferente de todos que já usei... Tem a textura bem fininha e fica muito confortável nos lábios, dá a impressão que não estamos com batom. Vale ressaltar sua super pigmentação, muito boa!



A aplicação do produto deve ser relativamente rápida, pois a secagem acontece em mais ou menos 1 minutinho e devido a tonalidade mais escura, pode manchar.

Este é o resultado... babado né?



Geralmente, os batons líquidos mate, tem durabilidade maior, quando comparado com batons em bala, e este não é diferente, durou muitas horas. Senti necessidade de retocar a parte interna dos lábios após várias horas após a aplicação.

Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani