domingo, 7 de agosto de 2016

Voltei!!!

Oi pessoal.. A uns 4 anos trás fiz este blog, com a intenção de trocar dicas que eu aprendi (principalmente) durante 2 anos no youtube. mas na época, não era muito reconhecido e por causa da faculdade e outros compromissos, tive que parar de produzir conteúdo.
Hoje, depois de quase 4 anos parada, resolvi voltar e tornar este blog como meu hobby, para trocarmos muitas dicas.
Quero saber da opinião e experiências de vocês em relação aos assuntos tratados.. pois sou "amadora" e as informações que vou falar aqui, são as que dão certo para mim.


Os assuntos que vamos abordar, são os mais variados possíveis... produtos, maquiagem, cabelo, viagem, música, culinária... 

Bom, esta sou eu, prazer! kkkkk



Quero que vocês conheçam outra pessoa, que diga-se de passagem, é muito especial para mim e que será muito presente neste blog.. Minha amiga Naiara! Ela mora na China e vai falar de tudo um pouco, mas principalmente de viagem.






Bom, vou ficando por aqui. Até muito em breve! :)

Isabela Facincani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani