terça-feira, 17 de julho de 2018

Desafio Yamasterol - 1° teste

Oi gente. Como vocês viram no título, vamos falar sobre cabelo.

Recentemente, meu namorado me deu este singelo tubo de Yamasterol kkkk Eu já havia lido todas as funcionalidades do produto, mas nem todos sabem! Você sabia que ele pode ser usado para 6 finalidades diferentes? O produto é super baratinho (em média 16,00), mas muitos só o utilizam como creme de pentear.




Nesta série de posts, vou testar todas elas e contar o que eu achei e se realmente funciona.

O Yamasterol é composto com babosa e D-Pantenol, que são responsáveis por hidratar os fios.

Para mostrar a ação do produto, tirei uma fotinha do meu cabelo antes de lavar.



O primeiro teste que eu fiz, foi utilizando como condicionado e creme de pentear.

Condicionador: Meu cabelo é comprido, então eu tive que aplicar uma boa quantidade de produto. Com os dedos, fui desembaraçando os fios no banho. Após 2 minutinhos, o cabelo estava com aquele aspecto de "desmaiado". Gostei bastante! Deixei agir por uns 5 minutos e enxaguei.

Creme de pentear: Após lavar o cabelo, geralmente eu aplico uns 3 tipos de cremes... 2 para deixar hidratado e 1 para definir o cachos kkkkk Juro que não sou exagerada!. Desta vez, eu utilizei somente o Yamasterol para hidratar e um creme ativador de cachos (CACHEADAS ENTENDERÃO KKK).

No dia que eu lavei, o cabelo ficou bem hidratado.




Um dia após a lavagem, a textura do cabelo não era a mesma, mas ainda continuou hidratado.


No segundo dia após a lavagem, o cabelo já estava seco... pedindo arrego kkkkkk


De modo geral, eu gostei do resultado, mas achei o efeito de ambos relativamente instantâneo. Como condicionador, o produto mostrou-se mais eficiente. O cabelo aceitou bem o creme de pentear, mas as cacheadas vão precisar de um segundo finalizador, para ajudar na definição dos cachos. 

É importante salientar, que eu trabalho num lugar que precisa ficar de touca de tecido o dia todo, então querendo ou não, o efeito dos produtos no meu cabelo não dura muito.


Até a próxima e aguardem os próximos posts da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani