sexta-feira, 20 de julho de 2018

Como se cadastrar e navegar no site AliExpress

Oi gente. Muitos de vocês já devem conhecer o site que vende produtos fabricados na China, chamado AliExpress. Ele é o meu favorito, pois além ser muito barato, as vezes o frete não é cobrado ou é bem baratinho.

Muitas pessoas ficam com receio de comprar, pois geralmente demora de 1 a 3 meses para chegar a encomenda (depende de onde você mora). Para fazer uma compra com sucesso é necessário prestar atenção em alguns pontos, que vou abordar com vocês mais para frente.

Primeiro de tudo, vamos ao cadastro! Eu já tenho a minha conta, então vou cadastrar a minha mãe para ensinar vocês.

Vocês devem entrar no site: https://pt.aliexpress.com/ e clicar em "INSCREVA-SE"




Preencha as informações corretamente... e-mail existente, crie uma senha para acessar e digite o código conforme a imagem. Clique em "CRIAR A SUA CONTA".



PRONTO, conta criada. Fácil né?



Agora vamos navegar pelo site!

O site é dividido por categorias, portanto, clique na categoria da sua preferencia. Eu cliquei na categoria de beleza e saúde. Dentro desta, existem subcategorias, que facilitam e especifica a sua busca.



Cliquei a subcategoria olhos > purpurina e brilho (sou dessas kkkkk).



Outra categoria que eu gosto é a moda feminina. Mas cuidado com as roupas da China.. As Chinesas são bem magrinhas. Eu uso 36/38 e nos modelos de roupas deles, isso já é um G! kkkkkk (Assunto de outro post).



DICA EXTRA: Sempre que você estiver na página dos produtos que você deseja, sempre deixe marcado esta opção: PEDIDO. O Aliexpress vai filtrar os produtos mais vendidos, impedindo que a gente caia numa furada. Os produtos mais vendidos, são os mais confiáveis, porque tem a opinião e a avaliação de muitos clientes sobre o vendedor e o produto. 



Explore as categorias do site. Eles vendem de tudo... vestido de noiva, artigos para festas, acessórios, eletrônicos... de tudo mesmo!

Espero que tenham gostado e no próximo post, vamos realizar uma compra!!!

Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani