terça-feira, 31 de julho de 2018

Como comprar no Aliexpress

Oi gente. Vocês já viram o post que eu mostro como se cadastrar e navegar pelo Aliexpress? Ainda não? Então, clique aqui e depois você volta aqui :)

Bom.. vamos as compras!

Obs: Caso a imagem esteja pequena, clique nela, que abrirá uma versão maior.

Entrei no site do Aliexpress e cliquei em ENTRAR



Coloquei o e-mail e a senha que eu me cadastrei e cliquei em iniciar sessão.



Já comprei vááárias coisas no Aliexpress, mas alguns produtos superaram as minhas expectativas, como os relógios. Eu acabei quebrando o meu, então,  vou comprar mais um. Os relógios do site são muito bons! Prefiro relógios que tenham números, mas dessa vez, vou escolher um mais estilosinho.

Categoria> Jóias e Relógios> Mulheres pulseiras relógios.



Cliquei em pedido, para o site filtrar os produtos mais vendidos e consequentemente, estes serão os produtos dos vendedores mais confiáveis.



Dica MUITO importante: Abaixo de todos os produtos terá as seguintes informações: Quantidade de produto vendido e a avaliação dos consumidores, que será demonstrada pela quantidade de estrelas. Quanto maior quantidade de estrelas e vendas feitas, o produto é mais confiável.





Neste produto, o frete é grátis. Mas fique atento, a maioria dos produtos têm uma pequena taxa para o envio.


A baixo do anúncio, tem várias informações importantes sobre o produto, comentários dos clientes, entre outros. Eu sempre vejo os comentários, antes de realizar qualquer compra. É nesta área que você vê o que realmente os consumidores acharam do produto. Eles também mandam fotos!




O produto é bem vendido? Tem uma boa avaliação? Clientes satisfeitos? Agora você escolhe umas das opções do produto e adiciona no carrinho para continuar comprando, ou clique em comprar, para finalizar a compra. Eu vou continuar comprando... :)

Duas dicas importantes: 

1° O site pode estar um inglês. Aqui você habilita a tradução.

2° O valor final do produto você só consegue ver depois de selecionar o produto



Comprei mais alguns produtinhos... mas eu mostro quando chegar. Depois de escolher todos os produtos, vá até seu carrinho.


O primeiro item selecionado é o valor de tudo que tem no seu carrinho. Você pode ou não comprar tudo que você colocou no carrinho. Eu vou comprar tudo, então, clico em COMPRAR TUDO.



Preencha todas as informações corretamente e clique em salve e envie para este endereço




Depois, confirme as informações que você preencheu e o seu pedido.


E por fim, você deve escolher o método de pagamento. Eles são bem flexíveis! Eu sempre compro no boleto. Inseri o meu CPF e cliquei em CONFIRMAR E PAGAR.



A página seguinte já é a confirmação do pedido e o boleto para imprimir. Eles dão 3 dias para o efetuar o pagamento.



Ufa! Ficou longo, mas espero que vocês tenham entendido. Agora é só acompanhar o pedido e esperar alguns meses até chegar! kkkkk

Até hoje, todas as minhas compras chegaram e eu nunca fui taxada! Se vocês quiserem que eu fale mais sobre o site, deixem nos comentários... Isso é só o começo!

Beijos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani