domingo, 14 de agosto de 2016

#NahChina: Dia de compras.. Fazendo a unha.

Dàjiā hǎo (Olá a todos). Bom hoje vocês irão conhecer "Victory Plaza", que é um shopping muito, mais muito barato. Ele é encontrado em praticamente todas as cidades da China, porém com nomes diferentes. Chamamos o Victory de "submundo", porque é no sub solo e realmente, existi um mundo haha.
Nele vocês podem encontrar: roupas, sapatos, bolsas de marcas fakes perfeitas (obs: como vocês sabem, chineses são expert nisso). Lá vocês também podem encontrar eletrônicos, maquiagens, cosméticos e até salões de beleza etc...
Todos os anos invento de fazer as unhas, mas no final sempre me arrependo, pois eles não tiram tão bem as cutículas e lixam meio torto. Minhas unhas estavam necessitadas, confesso que minha autoestima já estava sendo abalada haha... Mas enfim, filmei procedimento para vocês. Aqui as chinesas tem costumes de usar unhas grandes e com muitas pedras coloridas, mas não tenho muita coragem haha. Caso vierem para Dalian, não deixem de visitar o famoso "Victory Plaza", é parada obrigatória para compras rsrs.
Também passamos no Shopping Pavilion, que é considerado um dos mais caros. Apesar disso, nem tudo é caro, claro, sempre encontramos uma promoção haha, como na loja 6ixty8ight, que tem promoções incríveis, super indico, pois encontramos roupas com nosso estilo. No Pavilion, os restaurantes internacionais são os melhores, caso quiserem um vídeo com os meus restaurantes predileto, deixem comentários, sugestões e coisas que gostariam de ver!!




Naiara Cristina :*

Um comentário:

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani