sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Maquiagem para todas ocasiões

A maquiagem que eu resolvi fazer, é usável em praticamente qualquer evento/festa. É muito rápida de executar e combina com qualquer look! Esta é a minha favorita, pois não tenho paciência para fazer grandes produções kkkkk 



Sempre começo a maquiagem pelos olhos, pois se cair sombra, é só limpar. Para facilitar a vida, coloquei uma fita no canto externo dos olhos, para delimitar o esfumado e delineado. Visualize uma linha imaginária, que segue a linha d'agua e vai em direção a sobrancelha, esta é a posição correta da fita. Corrigi a sobrancelha e finalizei com uma máscara incolor.





Com um pincel pequeno, passei o corretivo em volta da sobrancelha, para aperfeiçoar o contorno e já apliquei em toda pálpebra. Este passo é importante para uniformizar a cor da pálpebra, fixar e pigmentar as sombras. Apliquei em toda pálpebra a sombra rosada e rente a sobrancelha, uma sombra branquinha.




Depois, apliquei em toda pálpebra móvel e côncavo, um contorno facial marrom claro, com um pincel de blush. Você não leu errado kkkk. Apesar de ser um contorno, nada impede de ser utilizado como sombra. Este pincel foi desenvolvido para aplicação de blush, mas como não somos “rycas”, temos que improvisar e deu muuuito certo, pois ele encaixa certinho no côncavo. Por ser grande, ele aplica e já esfuma automaticamente a sombra. Iluminei o canto interno dos olhos com a mesma sombra branquinha.




Com um delineador em caneta, fiz um delineado gatinho, bem aparente. Retirei a fita e tcharã, o delineado está no lugar desejado!




Não sei se vocês vão conseguir ver, mas depositei apenas no canto interno, um reflexo lindo! Apliquei mascara de cílios.




Utilizei o demaquilante para remover as sombras que caíram no rosto. Finalizei a pele com corretivo, base, pó, blush e contorno.








OBS: Não uso lápis de olho.

Produtos utilizados:
Corretivo em Pasta para Sobrancelha - Contém1g (Cor Médio)
Mascara Incolor para Cílios - Avon
Corretivo Facial Aquarela – Natura (Bege Claro/Bege Médio)
Kit Natural Glamour - Contém1g (Luna Opaco/Branco Acetinado)
Duo Blush Compacto - Contem1g (Sun Kiss Opaco/Light Shine Acetinado)
Caneta Delineadora - Vult (Carbon Black)
Glitter Solto pra Olhos - Quem disse Berenice? (Doraluz)
Loção para Remover Maquiagem dos Olhos – Avon
Base Líquida Timewise – Mary Kay (Cor 03)
Pó Compacto – Vult (Cor 02)
Duo Blush Compacto - Contem 1g (Movimento Acetinado/Expressão Acetinado)
Batom Líquido Matte Bruna Tavares - Tracta (Mariana)

A maquiagem muda, conforme você muda a cor do batom!

Espero que tenham gostado! 

2 comentários:

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani