quinta-feira, 26 de julho de 2012

Matte vs gloss

Primeiramente vim confessar que eu amo batons! Eu não saiu de casa sem passar pelo menos um batonzinho cor de boca ahahaha, meu namorado não gosta muito, eu sempre deixo ele marcado...kkkkkkk. Nesses ultimos dois anos o baton matte foi uma fortííssima tendência, em todas as estações; eu aderi a esta modinha, e a-m-e-e-e-e-i! ele dá um ar de elegância e tem uma óteeema duração e pigmentação, eu fiz até uma mini coleção kkkkk



Mas enfim, para a minha decepção a mais nova tendência para o verão 2013 são as bocas iluminadas. Os glosses vão voltar reinar e as bocas vão ficar turbinadas de brilho.


Compare



 As tendências estão ai para quem quiser seguir. Fica na preferência de cada um optar pela textura do batom. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani