quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estou ouvindo ♪

MC Koringa - Pra me provocar 


 

 

Ela desce, desce, desce
Gosta de ir até o chão
[ela fica me olhando, com o dedo na boca, descendo no chão] (2x)

A noite chega ela só quer dançar

A festa acaba e ela quer relaxar
Oh oh
Aí liga pra mim
Me diz "se eu tô afim"
Eu nunca digo não
É meu pente certo

Ela desce, desce, desce

Gosta de ir até o chão
Faz carinha de safada
Me excita, ah que tesão

Me deixa maluco

Sabe muito bem me provocar
Quando quer carinho
Me procura pra gente se amar

Ah, vem mexer

Vem dançar
Que eu gosto quando dança pra me provocar
Ah, vem mexer
Vem dançar
Que eu gosto quando quica, quica, quica (3x)

A noite chega ela só quer dançar

A festa acaba e ela quer relaxar
Oh oh
Aí liga pra mim
Me diz "se eu tô afim"
Eu nunca digo não
É meu pente certo

Ela desce, desce, desce

Gosta de ir até o chão
Faz carinha de safada
Me excita, ah que tesão

Me deixa maluco

Sabe muito bem me provocar
Quando quer carinho
Me procura pra gente se amar

Ah, vem mexer

Vem dançar
Que eu gosto quando dança pra me provocar (4x)

A noite chega ela só quer dançar...

[ela fica me olhando, com o dedo na boca, descendo no chão] (3x)

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani