sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Avon Care 3 in 1 Lotion

O produto: O 3 in 1 Lotion limpa, tonifica e hidrata



 O que diz na embalagem: "3 in 1 Lotion limpa, tonifica e hidrata a pele, tudo na mesma aplicação. Deixa uma sensação de pele fresca e macia. Dermatologicamente testada."


Eu comprei esse produto faz algum tempo, porém deixei de usá-lo a algum tempo também. Nas primeiras vezes, ele deixou minha pele bem oleósa, mas a um mês atrás mais ou menos eu voltei a usar. Por incrível que pareça, minha pele melhorou; diminuiram as espinhas, minha pele ficou mais clara e mais macia. Esse é o tipo de produto que não podemos esperar milagres, eu vi resultado porque estou usando outro junto ( Vou fazer um post sobre ele ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do conteúdo! Deixe um comentário com sua opinião, sugestão, crítica, dúvidas, enfim... Obrigada pela visita e volte sempre. Isabela Facincani